No Banner to display

Sofisticada, a cor é a cara da temporada outono/inverno. A palavra burgundy vem da tonalidade do vinho tinto produzido na cidade de Borgonha, ao leste da Franá. O nome define a a cor do momento: o burgundy, que nada mais é que o novo bordô. Esse tom escuro e sóbrio estará presente na próxima temporada não somente em peças de roupa, mas também em acessórios, maquiagens e esmaltes. Clássica, discreta e elegante, ter uma peça desta cor é garantia de estar na moda o inverno todo.

Burgundy Borgonha, a cor do inverno.

A cor é neutra e fica bem com vários tons. Para as mais clássicas, pode ser combinada com o cinza, camelo, dourado e tons de off-white. Já as mais ousadas podem misturar a cor com rosa, verde, azul e amarelo.

Burgundy Borgonha, a cor do inverno.

Nos acessórios, como sapatos e bolsas, a cor aparece com tudo e pode ser usada sem medo em qualquer combinação. As calças em versão skinny ou flair são as mais cotadas e podem ser usadas com cardigans, colete e camisas de seda ou cetim.

Já na maquiagem você evidencia a boca quando opta por este tom. Já se optar por burgundy nos olhos, o resto da maquiagem deve ser bem leve e natural.

E aí? Vai encarar?

Imagens: Cinderela de Papel 
Texto: Baseado na UAU – Ano VII – n 350
COMENTAR Comentários desativados em Burgundy, o novo bordô

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno