No Banner to display

Estava procurando tendências e inspirações e fiquei animada em constatar que o vintage continua arrasando no romantismo do estilo Lady Like remetendo-nos a moda dos anos 1950!

Lady Like

Saias de cintura alta dignas das divas apareceram nos desfiles de marcas renomadas e também as que estrearam nas passarelas, e nós, consumidoras de moda, já pudemos ver nas araras muitas apostas neste sentido, assim como as calças clochard, mas isso é assunto para outro post.

A tendência Lady Like veio acompanhada de uma cartela de tons suaves, mantendo portanto, o “candy” como estilo, se é que me entendem.

Para investir em peças que remetam a este estilo, imagine-se extremamente feminina, com a cintura marcada e cumprimento midi, detalhes e estampas florais com laços e materiais delicados como a renda.

Já estou ensaiando uma saia midi mais ampla, que marque a cintura, com estampa floral, para entrar com tudo nesta tendência, não apenas para a estação, mas para a vida, e este é um conceito que eu amo e valoriza muito as minhas proporções.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno