No Banner to display

23

mai

19

Turbante

Não é de hoje que as mais moderninhas investiram no turbante. A primeira impressão é no mínimo de estranheza, digo de gabarito, pois foi assim que me senti quando vi muita gente que eu admiro aderindo ao acessório. Quem nunca torceu o nariz para algo e depois aderiu que atire a primeira pedra.

Moda Turbante

O que nós desconhecemos é que esta aposta é super presente em eventos de moda no exterior e também usual pelas ruas da Europa.

A tendência veio discreta nas passarelas de maneira significativa desde 2007, e seguiu evoluindo até tornar-se o tipo de peça tem-que-ter.

Convenhamos que para o nosso Brasil super tropical e falando também de Cuiabá, temos que, pelo menos, encontrar opções mais frescas para remediar o calor.

Moda Turbante

Experimentei e aderi ao que tratava-se de uma tendência e gostei demais do resultado. Por experiência própria, um turbante me livrou de uma dor de cabeça daquelas nas ruas de Barcelona. Tapei minhas orelhas do vento cortante e “de quebra” PAH dei aquele estilo no visual. Se joguem nos comentários e me digam o que pensam desta tendência.

Imagens: Cinderela de Papel
  1. Alininha disse:

    Eu acho de mais, ainda não tentei porque não achei um lenço que me agradasse, mas usaria sem problemas.
    Tu vai ficar linda de turbante amiga tenho certeza, se joga vai.
    Beijokas

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno