Eu nunca usei, mas reconheço o decote nas costas como uma alternativa super sensual na hora de dar um “up” na autoestima. O decote nas costas, tendência que vem ganhando força nos looks das famosas, é perfeito para impressionar e, com alguns cuidados, pode entrar no seu armário também.

Decote nas Costas

A maneira mais fácil é ver o que o espelho te diz, bom senso ou sua melhor amiga podem com certeza contribuir com opiniões sinceras sobre o tema; Sem nenhuma gordurinha, mancha ou acne que possa atrapalhar o resultado do look, “pelamordedeusuu”. Caso você esteja insegura, experimente decotes com faixas ou rendas, que, além de disfarçar imperfeições, dão mais sustentação ao vestido.

As costas são um ponto muito sexy do corpo e, quando estão em evidência, ficam muito marcantes. Isso significa que é melhor pegar leve no decote na parte da frente para não exagerar na sensualidade e nem comprometer a construção da peça. Se os decotes são profundos tanto na frente quanto atrás, o vestido não fica parado no corpo e a mulher tem que ficar ajeitando a noite inteira.

Mas como dar charme ao vestido na parte da frente? Bem, é só abusar dos acessórios! Maxi Colares e maxi brincos estão liberados, bem como o colar para trás, que orna muito bem com o decotão. Fendas também ajudam a incrementar o visual, principalmente em vestidos longos.

COMENTAR Comentários desativados em Moda: Decote nas costas

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno