No Banner to display

15

fev

18

Moda: Peplum

E o peplum está fazendo sim a cabeça das modernetys de plantão. E que atire a primeira pedra que ainda não considerou usar essa moda fofa, que deixa a mulher ainda mais feminina! Eu estou doidinha para usar, mas um tanto quanto insegura se as minhas formas.

mulher usando saia preta e blusa peplum branca com o texto o tal de peplum

Peplum surgiu em meados de 1940 criado por Dior, fácil concluir que não é de hoje que as moçoilas curtem dar ênfase a cintura. E o que é isso afinal das contas? Dentro da minha parca experiência é um babado que sai a partir da cintura para cima dos quadris.

duas modelos usando calça legging e peplum

Não se acanhe você ainda vai ver muito “peplum” por aí, já que na passarela das coleções Resort 2013 gringas o “babadinho” dominou em desfiles de renome como Jason Wu, Giorgio Armani e YSL.

Thassia Naves e mariah Bernardes, blogueiras usando peplum

Diz-se que o modelito fica melhor nas meninas que estão com o peso e o corpo em dia #MichelleShora. Levando em consideração o volume extra que é formado no quadril. Eu não tenho ideia de como fica em mulheres com mais curvas (o meu caso), pois nunca provei nada do estilo!

Peplum para o dia e para noite.

Já no quesito altura as altas e baixas podem se jogar na tendência, devendo apenas as menores lembrarem que saia acima do joelho, salto alto e monocromia no visual alonga a silhueta e pode ser uma boa sugestão para você que ainda não aderiu.

Calça e blusa peplum preto.

E você? Vai aderir a esta moda? Mesmo que o meu biotipo não seja exatamente o recomendado, pretendo ao menos experimentar para ver como fica.

*Imagens do Google

  1. Luciana Rambo disse:

    Acho lindo, mas com certeza não é modelo mais indicado para as minhas formas. A não ser que eu emagrecesse uns 20 kilinhossss…rsrs

  2. Alininha disse:

    Então amiga, eu também acho o Peplum super feminino adoraria usar, mas para o meu biótipo não vai rolar não #alininhatambémchora viu Mi, eu sou como diz a musica da Mulher Melancia “Tipo cinturinha fina e o poeto GG gigante” não tão gigante quanto o dela, mas é grandinho amiga, acho que iria marcar ainda mais e não ficar nada legal.
    Eu ainda não provei sabe, mas vou seguir a tua dica e provar, afinal de contas não vai me custar nada.
    Depois me conta se tu gostou ou não ta? Manda-me foto
    Beijokas Mil

  3. ANDREA disse:

    EM FORMA OU NAO EU USEI E ADOREI NE MICHELLE?! HAHAHAHAHAHA

  4. TATABAIA disse:

    Amo peplum!!! Vai super bem com todo tipo de peça de roupa! Sempre uso!

Link me

Copyright © 2018 Michelle Bueno