22

mai

17

Moda: Rock

Eu fiz coach de imagem (mas isso é assunto para outro post) e me descobri uma Rucker inveterada, imagina? Se com ainda não esta apaixonada por este tipo de inspiração, não se preocupe, nada melhor para inspirar o estilo pessoal do que conhecer cada dia mais outras opções que podem incrementar os nossos visual. Calças de couro, jaquetinhas, spikes, tachas e preto, muito preto marcam presença no estilo “Rocker”.

Estilo Rocker

Atualmente o Rocker ganhou uma pegada Glam, e o que quer dizer isso? É cheio de brilho, couro, vinil e muita cor vibrante. Aqui, quanto mais, melhor. Para quem gosta mesmo de diferenciar (Oi? EU?), se jogue no Rocker e arrase.

Quais as peças bacanas para investir? 

Jaqueta de couro – A jaqueta de couro é um dos símbolos mais fortes do mundo do rock. Detalhes como spikes, patches e bottons ajudam a compor um look mais rock’n’roll.

Camiseta – Uma boa camiseta estampada é infalível, esteja ela intacta, surrada, customizada ou rasgada.

Jeans Surrado – Sabe aquele jeans velho e rasgado, companheiro de muitas aventuras e lavagens? Está com tudo!

Coturnos e botas – Levam o espírito rock’n’roll para os pés.

Óculos escuros – Também arrasam na produção. Os modelos preferidos são os tradicionais wayfarers, a armação aviador, e os tradicionais redondinhos, que foram imortalizados graças a John Lennon e Ozzy Osbourne.

Eu gosto dos detalhes deste estilo e inclusive já tenho várias peças que remetem a ele, e vocês?

COMENTAR Comentários desativados em Moda: Rock

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno