No Banner to display

As tendências de inverno podem ser adaptáveis em qualquer lugar do globo, imagine você como podemos usar metalizado em Cuiabá onde o calor impera absoluto em todas as estações? Os metalizados tem dominado desde os cardigans até os shorts, assim sendo, confiram e adotem segundo seu estilo e personalidade esta mais nova tendência.

Várias opções de visual com tecidos metalizados, dourados, prateados e cobre. Vestidos, saias, fendas, passarela e muito mais.

Pois bem, os metalizados já estão no páreo desde o verão pelo que vimos nas passarelas gringas, e semanas de moda; Agora em terras tupiniquins eles prometem arrasar. Os tons variam desde o bronze, prata e dourado, e tem renovado o estilo de calças, saias, macacões e shorts. O metalizado, assim como o brilho, paetê e similares eram associados apenas a produções elaboradas e noturnas, mas para o outono/inverno 2012 eles aparecem em produções super legais para o dia.

E vocês, o que pensam sobre esta tendência? Vão se jogar?

  1. andrea disse:

    uau!!

  2. Larissa Oliveira disse:

    Esses dias eu ví uma minissaia metalizada prata, tããão linda! Mas eu optei por acessórios e sapatos! Comprfei uma sapatilha da Beira Rio cor de cobre , fica linda com tudo<3<3<3

  3. Alininha disse:

    Então amiga, assim que essa tendência estourou confesso que fiquei bem receosa, pois tudo que brilha tende a nos deixar ainda mais fofinha não é? hehehe, mas com o passar do tempo fui aceitando a idéia e que eu estava ficando neurótica com esse lance de que iria parecer mais gordinha etc etc… e por fim me joguei em um tubinho preto de paetê, não demorou muito e arrematei uma saia também de paetê kkkkkk, mas estou querendo um short metalizado para usar com meia nesse friozinho aqui do sul.
    Essa tendência do metalizado é ótima, pois, determinadas peças podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite para compor aquele visual elegante, fashion e chique.
    Adorei o post.
    Beijokas Mil

Link me

Copyright © 2019 Michelle Bueno