Sou do tempo em que o veludo era top fashion, sim sim, era muito usado em blusas, saias e calças, sempre estampava vestidos para formaturas e noites especiais, porém remete muito ao meu passado. Não imaginei que fosse me deparar com o bonito em variações tão inusitadas que nos desperta a vontade de usar nos dias de hoje.

como usar veludo

Neste inverno, pudemos ver sua presença avassaladora e impactante nas passarelas nacionais e internacionais, com uma vertente mais urbana e que alia estilo aos visuais casuais e despretensiosos dando um ar de luxo na moda de rua.

Idéias para usar veludo

Eu já arrematei meus veludos do coração e os advirto, pode se tornar altamente viciante investir nessas peças, se jogue em opções modernas para contrapor ao clima retrô a que este tecido remete. Existe sim uma infinidade de possibilidades para a combinação do bonito, até porque a variedade de cores e estampas está enorme.  

Veludo Semine Modas - Como usar peças de veludo

Já usei veludo cinza, quando se usavam calças mais folgadas, como de pijama, completamente esporte, e confesso ainda a tenho nos dias de hoje, é uma delícia combiná-la com uma t-shirt branca básica para ficar em casa ou exercer atividades triviais.

Veludo Semine Modas - Como usar peças de veludo

Essa moda, já me pegou. As peças que você vê, são minhas, da marca Semine Modas de SP. O que você acha? Já investiu em alguma peça de veludo?

COMENTAR Comentários desativados em Trend Alert: Veludo

Comentários estão fechados!

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno