Mais um dos presentinhos BAPHO by @ateliedamakeup (Beijokas Elba), o tema hoje é meu primeiro corretivo MAC, o Select Moisturecover. Mescla-se com a pele, dá um aspecto super natural e suaviza as linhas, confira mais detalhes…

Corretivo MAC Select Moisturecover cache-cernes

É o primeiro corretivo que eu testo que é realmente hidratante! O bonito funciona sob qualquer base líquida, já testei com umas 3 (três) e sempre obtive resultados positivos.O acabamento é acetinado, super diferente, parece que desliza, não sei explicar ao certo.

Corretivo MAC Select Moisturecover cache-cernes

Super versátil, por conta do aplicador fácil de usar, pode ser usado em várias áreas do rosto, caso precise de mais de cobertura após a base. A embalagem é ótima para se ter na necessaire de bolsa ou viagem, super resistente, possui 5ml de produto que renderá uma vida.

Corretivo MAC Select Moisturecover cache-cernes

Minha cor é a NW15, tenho bastante olheira, pele oleosa, e esta é a pedida ideal para o dia a dia. Não se preocupe, no total são 14 opções na paleta de cores da marca, das mais brancas até as negras e para quem tem subtom rosado ou amarelado. O meu “sub” é oliva, ou seja, amarelo.

Corretivo MAC Select Moisturecover cache-cernes

Curtiu? Então se joga!

Ateliê da Make Up
Instagram: @ateliedamakeup
e-mail: ateliedamakeup@hotmail.com
WhatsApp: 65.8412-2917 e 65.9964-3554
  1. Alininha disse:

    Já li muitas resenhas sobre esse corretivo amiga, eu ainda não testei uso o Pro Longwear e o Studio Finish e adoro.
    A MAC arrasa acho que vale muito a pena economizar um pouquinho e se jogar em um produto da marca. A gama de cores é outro fator que ganha muitos pontos, coisa que os produtos nacionais deixam a desejar.
    Adorei a dica.
    Beijokas Mil

    • Alininha, eu gostei MUITO, ele é excelente para o dia a dia, ainda mais no meu caso, que eu tenho muitas olheiras, ajuda por conta da hidratação. Tenho vontade de experimentar estes que você usa, depois me conta mais sobre eles. Super beijos.

  2. lara disse:

    hum deve ser bom

Link me

Copyright © 2017 Michelle Bueno